Como podemos ajudar?

Recomendamos que você tente primeiro encontrar uma resposta na seção de perguntas frequentes.
Caso não encontre resposta para o que procura, envie formulário diretamente a partir dessa seção.

Formulário de Contato

Obrigado!

Sua mensagem foi enviada

Mande-nos um e-mail se você tiver algum questionamento ou comentário. A nossa equipe de atendimento ao cliente está sempre disposta a responder à sua proposta relativa à Toke e Crie.

*campos obrigatórios Os dados serão encaminhados para o SAC, que dará sequência ao atendimento.

Sua solicitação será prontamente tratada no âmbito da supervisão direta de nossa diretoria executiva.

E-commerce ou site da loja

*campos obrigatórios Os dados serão encaminhados para o SAC que dará sequência ao atendimento

Preencha os campos abaixo com as suas informações e de seu produto para encaminhar aos nossos especialistas.

Endereço para devolução do produto:

Informações do Produto:

Código localizado no verso do produto junto com o código de barras

Detalhe o seu problema com nosso produto*:

*campos obrigatórios Os dados serão encaminhados para o SAC que dará sequência ao atendimento

Perguntas Frequentes

Nessa seção estão separadas as perguntas mais frequentes feitas pelos consumidores e clientes. Caso não encontre respostas para o que procura, utilize o formulário de contato.

  • Informamos que só vendemos produtos diretamente para lojistas que tenham CNPJ e Inscrição Estadual relacionado ao ramo varejista ou atacadista de papelaria, artesanato ou armarinho.
    Mas não fique triste, nós temos uma loja outlet online onde você pode adiquirir diversos produtos compreços incriveis  entre em https://loja.tokecrie.com.br/


  • Nossos produtos são fabricados com rígidos padrões de qualidade, assegurados para uma maior durabilidade. A seguir temos algumas dicas que ajudarão você na conservação de seus produtos por mais tempo.  
    • Seu furador não quebrará com facilidade se cair, porém, evite quedas.
    • A pressão máxima na alavanca deve ser de 190 kg. 
    • Respeite a gramatura do produto, que no seu caso é de 90g a 220g.
    • Utilize apenas folhas para scrapbook e similares.
    • Não utilize folhas de sulfite, revistas, cartolinas e similares, pode estragar o seu furador. 
    • Não utilize mais de uma folha para fazer o furo.
    • Pode-se utilizar óleo Singer ou WD 40 para lubrificar o produto. 
    • Armazene em locais frescos não úmidos e abaixo de 38°C.

  • Gostaríamos de lembrar que muito de nossos clientes possuem lojas físicas e também vendem por meio de loja virtual (e-commerce). Para encontrar lojas virtuais, pedimos que entre na seção “ONDE COMPRAR” e vá para a opção Lojas virtuais, onde há uma lista com as principais lojas e-commerce. Qualquer outra dúvida, por favor, entre em contato conosco através de um formulário.



  • Pedimos desculpas pelo ocorrido.  Solicitamos que preencha o formulário de solicitação de troca com seus dados e problemas encontrado no produto. Os dados serão encaminhados para o SAC que dará sequência ao atendimento.
    •  Gostaríamos de lembrar que nossos produtos possuem garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação, mediante apresentação do cupom fiscal de compra. Trocamos produtos apenas que estejam nesse período.  
     OBS:
    • Procedimento para envio da troca é realizado através da Logística Reversa.
    • Não será aceito envio de encomenda via PAC/Sedex à cobrar.
    • Não trocamos produtos fechados (novos), sem problema de fabricação ou fora de linha.  
    Contamos com sua compreensão e continuamos sempre à sua disposição para qualquer esclarecimento.

    Fale Conosco - Toke e Crie 

  • Existe um valor mínimo de pedido. Por favor, entre em contato com tokecrie@tokecrie.com.br ou com o representante da sua região.

  • Não existe o mínimo por produto, desde que seja respeitado o valor mínimo para faturamento.



  • Nossas vendas são realizadas via representantes ou pelo mosso portal exclusivo apra lojistas:




  • Não.



  • Nós oferecemos um portal de autoatendimento de vendas pela internet aos nossos clientes (Lojistas), solicite uma o acesso, entrando em contato com SAC através do e-mail tokecrie@tokecrie.com.br.

    Você pode adquirir nos produtos em nossa e-commerce para Lojistras, acesse: Toke e Crie - E-Commerce

    ---------------------------------------------------------------------------------------
    Caso necessário temos clientes parceiros que atendem o mercado varejista via Internet. Para encontra lojas virtuais, pedimos que entre na seção “ONDE COMPRAR” e vá para a opção Lojas virtuais, onde há uma lista com as principais lojas e-commerce.




  • Nossas vendas são realizadas, via representantes comerciais da Toke e Crie, mas caso você prefira acesse nosso portal de compras para lojistas Toke e Crie - E-Commerce
    Por favor, entre em contato com SAC através do e-mail tokecrie@tokecrie.com.br para maiores informações.
     
    Estamos sempre à disposição para atende-lo.
  • O CNPJ e Inscrição estadual, para os estados que existem a obrigatoriedade. Além disso, o ramo de atividade cadastrado no CNPJ (CNAE) tem que ser compatível com o nosso ramo de atuação no mercado, os principais são: Papelaria; Armarinhos; Artesanato; Tecidos; Fabricação de arte;
    • Para mais informações sobre novas empresas:
     http://www.fazenda.sp.gov.br/guia/icms/abertura_empresa.shtm
    • Como alterar o CNAE:
    A tarefa necessita da orientação de um contador, que pode, além de realizar o serviço junto aos órgãos públicos, avaliar o novo cenário e afirmar se as consequências fiscais serão benéficas ou não para os negócios.  
    O Sebrae oferece orientação presencial para os interessados em fazer as mudanças. Para mais informações, procure o Sebrae do seu estado ou ligue 0800 570 0800. Para consultas e estudos, o site do IBGE é o responsável pela manutenção das tabelas do código nacional: http://www.cnae.ibge.gov.br/

    Para demais duvidas, entre em contato com tokecrie@tokecrie.com.br

  • Para ter mais informações e solicitar uma visita pedimos por favor, que entre em contato com SAC através do e-mail tokecrie@tokecrie.com.br
    Estamos sempre à disposição para atende-lo.




  • Pedimos que nos envie o formulário que se encontra logo acima com alguns dados como:
    • CNPJ
    • Razão Social e Telefone
    • E-mail
    Enviaremos sua solicitação ao nosso setor comercial, eles entrarão em contato com você o mais rápido possível.

  • Informamos que recebemos solicitações de parcerias de uma grande quantidade de pessoas e empresas.
    Para maiores informações, envie um e-mail para:  tokecrie@tokecrie.com.br.

  • Ficamos muito felizes com seu interesse! Para isso, pedimos a gentileza de nos fornecer as informações abaixo:
    • Nome
    • Telefone
    • Endereço completo
    • Indicar blog ou alguma divulgação de seus trabalhos em redes sociais 
    Mande um e-mail com todas as informações solicitadas para:  tokecrie@tokecrie.com.br Avaliaremos sua solicitação com muito carinho e atenção e lhe daremos um retorno o mais breve possível.


  • Ficamos muito felizes com seu interesse!
    Por gentileza encaminhe seu currículo para o e-mail: tokecrie@tokecrie.com.br
    , o mesmo será encaminhado para o departamento responsável.
    Avaliaremos seu currículo com muita atenção.
    Obrigado

  • Por favor no encaminhe sua solicitação para o e-mail tokecrie@tokecrie.com.br, que lhe retornaremos o mais breve possível.

  • Ligue para falar com o atendimento ao cliente.
    (11) 56816476 - (11) 21017550
    Horário de Atendimento:
    Segunda à Sexta: 8h às 17h30min
    E-mail: tokecrie@tokecrie.com.br



  • Você pode encontrar nosso catálogo completo de produto em nosso site, inclusive para download em PDF:

     https://tokecrie.com.br/catalogos

     Se preferir, pode também navegar pelos diversos grupos de produtos no link:

    https://tokecrie.com.br/produtos





Atendimento ao Consumidor

Tel: (11) 2101-7550
E-mail: sac@tokecrie.com.br

Voltar ao topo